O Fotógrafo Assombrado
O Fotógrafo Assombrado

O Fotógrafo Assombrado
Sistema:
Call of Cthulhu
Classe:
Fotógrafo
Raça:
Humano
Exemplo de história:
Donato Barone tem 33 anos. Cresceu em Módena, Itália, onde com o tempo desenvolveu um grande amor pela fotografia com uma câmera que sua avó lhe deu aos 16. Ele chegou a fazer faculdade de artes em Milão. Sua perspicácia e sua inteligência eram dons que se destacavam entre conhecidos, rendendo frutos em sua jornada para entrar para a polícia investigativa... Entretanto, após sua avó falecer, ele e seu irmão Marcus decidiram buscar melhores oportunidades indo para os Estados Unidos.
Lá, Donato lutou para conseguir trabalho, e os irmãos passaram por dificuldades e maus bocados. Marcus, procurando uma solução para seus problemas, procurou ajuda com Senhor Giovani, um homem infame por comandar serviços sujos. Eles conseguiram dinheiro e estabilidade, mas o que pareceu bom de início se tornou uma dívida crescente, e Donato, tendo acabado de encontrar um trabalho como fotógrafo da polícia, precisou, junto ao seu irmão, unir-se à máfia para quitar sua dívida.
Marcus se tornou cobrador da “família” e recebeu a função de defender o Senhor Giovani. Donato, ainda trabalhando na polícia, serviria de agente duplo por anos - e o faria muito bem. Contribuiu consideravelmente às ações da família criminosa, mesmo que isso trouxesse a ele preocupações e ansiedades, a ponto de precisar confessar seus crimes mensalmente para o padre Antônio da paróquia de Boston.
Após atender a um caso de um desaparecimento nos arredores da igreja, Donato começou a observar estranhos símbolos e figuras de algumas das fotos que ele tem tirado de cenas de crime, principalmente nas que tira de crimes do seu chefe Giovani. Às vezes, esses misteriosos símbolos aparecem apenas quando as fotos são reveladas, e nesses casos, apenas por alguns minutos. Ele não consegue entender o que está acontecendo, mas sente que deve descobrir.